abril 09, 2007

[ O que estou a ler ]

A Profecia Celestina; um livro que já vai na sua 23ª Edição e que me foi aconselhado a ler por um recente amigo, o C. Daquelas pessoas que encontramos na vida sem esperar e que tanto têm para nos ensinar. Pessoas essas que passam na minha vida e que ficam bem guardadas aqui neste cantinho a que chamo "canto do amor".
Tal como algumas pessoas, livros destes surgem uma vez na vida para mudar a nossa vida para sempre. [ Um beijo no vosso coração, à S., à V. à P. ao J. e ao C. Em Maio espero encontrar-vos na Arrábida ]

«Quando alguém se cruza no nosso caminho, traz sempre uma mensagem para nós. Encontros fortuitos são coisa que não existe. Mas o modo como respondemos a esses encontros determina se estamos à altura de recebermos a mensagem.»
Boa semana; boas leituras

9 comentários:

Gertrudes Lírio disse...

OLá Sonia,obrigado pelas tuas palavras,é sempre bom ver apreciado o nosso trabalho.hoje fiz um chapeu a combinar com o teu colar.no teu cantinho gostei de tudo o que vi.parabéns
beijocas
gertrudes

carlag disse...

Não conhecia este livro. Eu acredito que há sempre qualquer coisa que definitivamente pode mudar as nossas vidas. Seja, um livro, um gesto, uma experiência...
Gosto de pensar que sou eu que decido sobre o meu destino. Acredito que tudo o que fazemos de mal aos outros nos é devolvido, daí achar que a nossa passagem pela vida deva ser o mais agradável possível...depois acho que há coisas que não se explicam, simplesmente acontecem.

Boa leitura! Neste momentos tenho 3 livros na cabeceira, mas de assuntos " chatos" ;D

Beijos.

ShiningMoon disse...

Olá Sónia!
Obrigada pela tua visita e comentário.
Claro que vim visitar-te também e como apreciei o teu trabalho e gostei da tua página, já te adicionei aos meus "locais de interesse a visitar".
Até breve.

A margarida curiosa disse...

Sônia este livro é ótimo, comecei a ler por acaso, e confesso que me fez muito bem. Só não consegui ler o livro que fala sobre a décima profecia, então estou a espera de encontrá-lo ou de ele me encontrar.rs
Ótima leitura, bjinhos Sá

::: Sonia ::: disse...

Este livro foi dos melhores que já li, em toda a minha vida, Sabrina. Aconselho vivamente a todos! Tambem concordo contigo, Carla aqui se vive o bom e menos bom, mas essa é uma escolha nossa e depende de como vivemos e sentimos tudo na nossa passagem por cá.

Marina Kornfeld disse...

Oi Sonia, muito obrigada pela visita!!!
Eu adoro suas coisas, tenho vontade de comprar tudo!!!!
É tudo muito lindo!!!
Bjs

www.mklibelle.blogspot.com

DreamArte disse...

Olá! Não deixes de visitar o meu Blog, aos poucos vai crescendo. . . Parabens pelos teus trabalhos! Visita-me...

Patricia disse...

eu recebi esse livro nos anos e tou a espera de acabar de ler omeu livro actual para o poder ir ler e depois ir ver o filme ao cinema que ja vi a apresentação =)
beijinhos

Anonymous disse...

Obrigada pela tua visita! não posso deixar de elogiar também os teus trabalhos... Tanta cor... Qto aos livros... já li este a mt tempo e tb me tocou. Quero partilhar este: "Seja verdadeiro" de Thomas D,Ansembourg; esta a marcar o inicio de uma nova caminhada tão simples e tão boa... ;)
Ana Cristina (Pitralha)