abril 25, 2007

[ Magical Pieces ]

O meu Magical de hoje é tudo menos rico!
Estou cansada e ao mesmo tempo ando sem apetite. Não sei o que será esta falta de apetite. E logo eu que gosto de comer!
Ando com vontade de ir a Ávila, visitar o Vale dos Caídos, passar por Santiago ou ir a Vigo e fazer daqueles meus retiros, que penso ser isso também que me anda a fazer falta, sair daqui, mudar de ares, respirar e estar em verdadeiro contacto com a natureza! Mas quando não dá, não dá.
Espero que em breve consiga ir, estou mesmooooo a precisar.
Ávila

Santiago de Compostela
Vigo
A falta de tempo tem feito com que ainda não tenha conseguido colocar em ordem o espaço a que chamarei Disponível no Atelier Encantado, onde encontrarão todas as peças que ainda podem adquirir e se encontram ainda disponíveis.
Até quarta;
um beijo
Sonia M.

11 comentários:

carlag disse...

O stress a mim dá-me para comer menos. Possivelmente é só cansaço.

Tenta relaxar. Toma um bom banho de banheira. :D

Beijos e bom feriado!

[ Pi-po-qui-tas ] disse...

E eu como pelos cotovelos quando ando stressada! Ehehehehe.
Minha flor, espero que logo, logo você esteja cheia de ânimo.

Um beijo cheio de energia
Bia

saraafonso disse...

Aprveita o feriado para dar um passeiozito e arejar as ideias. Eu também gosto de ter tempo só para mim, para estar só comigo :)
E Santiago de Compostela....ai que vontade eu tenho de conhecer.:)
Beijinho e espero que arrebites depressa!!

Sara

Doces Minhoquices disse...

Quando ando em baixo também me esqueço de comer...
Mas anima-te.. estamos na Primavera.. hoje o dia pode correr menos bem, amanhã correrá um bocadinho melhor!!Põe o teu cd preferido e deixa-te ir.. vais ver que ajuda a esquecer a falta de tempo, o cansaço..
Beijocas GRANDES e bom feriado.
Sónia

Marta disse...

Arrebita, arrebita sonita, sonita. Força e tenta descansar, olha que tens de ser superior a "ele"..ao cansaço!

Beijos
Marta

Strawberry♥ disse...

Pois imagino mas é preciso ter força para seguir em frente =)
Já fui a santiago e quilo é realmente um lugar mais lindo =)

Um beijinho grande e bom feriado*
catarina

hpinto disse...

No ano passado por esta altura estava a caminho de Santiago de Compostela. A fazer parte do caminho Francês. Este ano era para fazer novamente (já o fiz à cerce de 6 anos) o caminho Portugês - o meu marido e um amigo estão a fazê-lo, eu desta vez fiquei com a minha filhota. Mas entendo essa necessidade de me afastar, de estar em contacto com a natureza, no fundo de descansar o espírito de todo o nosso dia-a-dia.
E apesar de agora não o poderes fazer vais ver que outras oportunidades surgem ;o)
Beijocas,
Lena

A margarida curiosa disse...

O cansaço acaba com o apetite e também com o ânimo, mas aproveite para descançar e ir para estes lugares lindos, assim na próxima quarta teremos muitas fotos lindas......bjoks e se cuida Sá

Bolota disse...

Curiosamente, eu sou ao contrário, quanto mais ansiosa, mais como!

Vais ver que em breve vais conseguir um fim de semana comprido para fazer o teu retiro. Vem aí um no feriado de 1 de Maio. Aproveita!

Bjos :o)

borboleta disse...

O stress faz-nos perder a vontade de comer... Não te preocupes, depressa voltarás a ter o apetite normal:)

Compreendo bem essa necessidade do afastamento temporário... Por vezes a realidade obriga-nos a isso. Só te faz bem passeares um pouco e lembra-te sempre de sorrir muito... As boas energias encontram-nos mais depressa assim!

Beijinhos

Carla disse...

jesus...tu sem apetite e eu a comer q nem um alarve!
acabei de comer as 14, são agora tres da tarde e ja tou a enfardar bolachas com cobertura de chocolate branco...vou morrer gorda e cheia de diabetes ;)
jocas