abril 03, 2007

[ Magical Pieces ]

Hoje vou para Lx. Vou à escola avaliar uns trabalhos que ficaram por ver e aproveito e faço umas comprinhas que tenho em falta aqui para o Atelier. Vou percorrer as ruas mais estreitinhas, entrar nas retrosarias e bater dois dedos de conversa com quem está sempre disponível e atencioso a mostrar-me os botões mais velhos, das caixas mais debotadas, discutir sobre a crise que se vive em Portugal e observar as novidades em galões.

Uma confissão. Adoro estar na cozinha, para mim não é lugar chato, aliás, adoro cozinhas e numa casa é aquilo que mais me desperta à atenção. É local de culto, onde gosto de me perder entre cheiros e sabores, onde confecciono pratos requintados, outros nem tanto, mas que me deixam tranquila depois de um dia de trabalho. Para mim uma terapia! Como tal, para quem partilha comigo deste gosto, deixo-vos hoje uma sugestão
http://oquefazerprojantar.blogspot.com/. Uma enorme variedade de inspirações para quem gosta de cozinhar e comer, claro!

Não deixem de participar e ajudar no Leilão Mão-a-Mão http://www.mao-a-mao-leilao.blogspot.com/, o Atelier também já se associou.

Bons cozinhados e até quarta

10 comentários:

carlag disse...

Gostei do teu primeiro Magical Piece :D. Eu gosto de cozinhar, mas gosto de o fazer sem ser por obrigação. Confesso que há dias que não tenho pachorra para a cozinha.
O link do que fazer pró jantar é-me muito interessante!
Um beijinho e boas compras!
Obrigada pela partilha!

Strawberry♥ disse...

ola =) bem gostei muito desde cantinho. Parabens.

Um beijinho grande e boa páscoa*

catarina

Marta disse...

Adoro cozinhar e ir a bons restaurantes. Gostei da tua partilha.
um beijo p/ ti
MArta

[ Pi-po-qui-tas ] disse...

Uau! Adorei a dica, ainda mais agora que ando em clima de lua de mel (hihihi) e estou cheia de disposição para fazer um montão de pratos deliciosos para o amoreco (e de culinária portuguesa eu não entendo nadica de nada!)
Beijos, linda.
Bia

[ Pi-po-qui-tas ] disse...

Ai ai... nem me fale! Já fui premiada com 2 quilinhos extras em menos de 1 mês!! Hummm tanta comida boa! Ehehehe! Mas aos pouquinhos estou fechando a minha boca (coisa difícil diante de tanta coisa boa, ai meu Deus!)
Mais beijos,
Bia

ShopSu - Artesanato Contemporâneo disse...

Obrigada pelo link, por acaso não conhecia esse blog, embora seja uma fã dos blogs de culinária onde me "perco" mtas vezes... bjs. Su.

Anonymous disse...

Esta rubrica é fantástica. A partilha é das melhores coisas. Não conhecia este blog de paparoca, mas já vi ter coisas muito boas..para a dieta :)
bjocas doces, Soni

Carla

Meu Destino disse...

__♥♥♥
__♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____-
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@__\___♥
_♥____\__/♥\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥
VIVER A PASCOA:
É ser capaz de mudar,
É partilhar a vida na esperança,
É lutar para vencer toda sorte de sofrimento
É dizer sim ao amor e à vida,
É investir na fraternidade,
É lutar por um mundo melhor
É ajudar mais gente a ser gente,
É viver em constante libertação,
É crer na vida que vence a morte."
Desejo-te uma excelente PÁSCOA.
Que além de muitos ovos de chocolate,
TU possas também renascer e renovar!"
Feliz pascoa jinhos
Helena

Magda disse...

A lotaria andou à roda no meu blog, vem visitar:
http://www.artegira.com

Arte na Mão disse...

Obrigada pela dica do blog de culinária, tambem gosto de cozinhar., inventar e experimentar sabores novos...mas francamente sem ser por obrigação.
Adorei as tuas pregadeiras, ficaram lindas, mas a verdade é que gosto de todos os teus trabalhos.
Beijinhos e uma boa Páscoa.
Alik