março 28, 2007

[ para quem vai casar ]

Hoje tenho pensado muito no dia do meu casmento. Um dia fantástico no início de Setembro que passou num rasgar de olhos e que se sagrou até hoje no 2º dia mais importante da minha vida (pois, porque o primeiro foi quando conheci a minha outra face da lua).
O Verão está à porta e a época de casamentos também. Eu já casei e como tal, já passei essa fase, mas há quem comece agora na insana busca dos convites, local da boda, decoração, etc.
Além de também fazer convites, não posso deixar de recomendar a
Wiseup Weddings que faz e muito bem este trabalho. Sou fãn de casamentos, de toda a organização e de toda a envolvência que o momento tem, quando há muito amor entre o casal e o dia é o prolongamento desse mesmo sentimento.

Um dia único que recordo hoje com saudade.

2 comentários:

carlag disse...

Conheço o trabalho da wiseup e só posso dizer que é fantástico. A Susana,é muito querida!

E sim, o dia de um casamento é um dia único que fica guardado em nós assim como o dia em que nasce um filho.

Bjinhos

Marta disse...

Fantásticas sugestões. Tenho andado sem ler nada e talvez compre o da Susanna Tamaro. Kiss
Marta