março 26, 2007

♥ 1 ano ♥

Parabéns, Atelier Encantado.

Hoje é mais um dia especial. O Atelier faz 1 ano de vivências!
Um ano de altos, de baixos, momentos melhores e piores, mas sempre momentos enriquecedores, de grande aprendizagem pessoal, porque em cada peça, em cada acessório que construo está lá um pouco de mim e é esse pouco de mim que vai de encontro a cada cliente, a cada amiga.
Este nunca foi um projecto pensado, nada disso! Ele surgiu por acaso e sem dar conta, invadiu os meus dias, a minha pele, a minha casa, os meus sonhos e do nada se tornou parte integrante e importante de mim.
Por tudo aquilo que este trabalho me tem proporcionado, pelas pessoas fantásticas que tenho conhecido, clientes sempre fiéis e amigas, e colegas de arte, cujo prazer partilhado envolve trapos, linhas e botões.
Obrigada vossas visitas, pelos comentários sempre sinceros. Obrigada a todos vós que tornam este meu, nosso espaço, ainda mais especial e cada vez mais essencial à minha vida.

Entre encomendas e algum trabalho na minha vida profissional, o Atelier tem estado sem novidades, mas brevemente espero colocar em prática algumas ideias que já se rabiscaram em papel.
Mais uma vez obrigada.
Um dia Feliz, Atelier

Sónia

16 comentários:

carlag disse...

Parabéns pelo primeiro aniversário do Atelier Encantado! Que se repita por todos os anos que queiras e sobretudo que este projecto te faça feliz! É o mais importante.
Continuação de bom trabalho! Aguardamos sempre as novidades!

Beijokas.

Ps - E o livro? Hoje é segunda.:D Gostei da iniciativa, por isso falo no assunto e porque gosto de " viajar", especialmente por temas ou assuntos que não conheço ;).

maria joão disse...

olá

adoro o teu blog - mto giro msm

adicionei te aos meus links

MJ

Arte na Mão disse...

E viva o mês de Março!
Parabens pelo aniversário do teu Atelier, continua muitos e muitos anos a fazer aquilo que gostas com tanto gosto e prazer.
Muitos beijinhos
Alik

Mimos e Vaidades disse...

Parabéns pelo primeiro aniversário do Atelier Encantado e pelas peças fantásticas que nos tens mostrado

Muitos anos de vida!!!!

* Atelier Ao Meu Gosto * disse...

Parabéns! Pelo aniversário... o 1º aninho, sempre repleto de peças fantásticas! Parabéns!
Como eu me revi nestas tuas palavras. Também para mim se tornou parte integrante da minha vida o meu Atelier, pensar e trabalhar cada peça como algo único e especial!
Beijinho grande, Lena

A margarida curiosa disse...

Parabéns, que mês agitado hein.....Felicidades para o Ateliê Encantada e que nos brinde por muitos anos com coisas bonitas.....bjinhos Sabrina

Patricia disse...

Parabens pelo magnifico trabalho que tens feito ao longo deste primeiro ano. Espero por novidades e que o Atelier continue por muito e muito tempo! beijinhos ;)

Jóias de Sonhos disse...

Muitos parabéns!!!
Eu estou agora a começar...
Passa na minha Bola Mágica de Prata e Cor-de-rosa. Entra e explora. Em cada janela vais descobrir Joias e outros Sonhos . Talvez queiras realizar um sonho teu ou o de alguém que ames...

Bons Sonhos

ShopSu - Artesanato Contemporâneo disse...

Parabéns pelo 1º aniversário e muitos mais anos de vida para o Atelier. Bjs. Su.

DreamArte disse...

Olá! Vem visitar o meu Blog - DreamArte. Fico a espera dos teus comentários, sugestões... Boa sorte para todos os teus trabalhos.
Boa Arte!


Parabens pelo aniversário!

esquise disse...

Parabéns Sónia!

Que contes muitos anos de encanto e a encantar:)

Bjkas*

Doces Minhoquices disse...

Ando sempe atrasada mas PARABÉNS!!
Que este projecto te traga muitas alegrias e muita inspiração!
Beijocas

::: Sonia ::: disse...

Obrigada, minhas queridas. Sempre atentas a este meu cantinho.
Beijos

Marta disse...

PARABENS para um bebé que já tem muita marturidade, talvez pela sua fiél proprietária.
Um abraço profundo, Sonia querida
Marta

Carla disse...

Que seja o primeiro de muitos que por aí vêm..qui´ça internacionais
"design by Carla"

Sara disse...

Atrasados, mas sinceros.
PArabens por este espaço que todos os dias me encanta.