fevereiro 11, 2007

[ alfineteira n.2 ]

14 comentários:

alice disse...

Sónia, que alfineteira linda, adorei. Em relação à mala do meu blog, sim é para venda.
Beijocas e boa semana
Alice

WA Style Bolsas disse...

Vc sempre faz coisinhas encantadoras como esta...
Parabéns.
Adriana Ribeiro.

Doces Minhoquices disse...

Sónia obrigada pelo teu e-mail! Ajudou.
Olha esta alfineteira está um mimo. Cheia de cor! Gosto muito.
Beijocas
Sónia

esquise disse...

Ausento-me por uns dias e quando volto, é só coisas lindas e coloridas.
Obrigada pela visita.

Bjkas*

[ Pi-po-qui-tas ] disse...

Acho estas alfineteiras a coisa mais linda, tão fofas, mas tão fofas... chega até a dar pena de espetá-las.
Eheheh.
Beijos, linda.
P.S: Produção a todo vapor. Só novidades, uau!

Arte na Mão disse...

Esta alfineteira é linda.....até parece um doce.
Beijinhos e uma optima semana.
Alik

Anonymous disse...

Adorei esta alfineteira. Já tem dona? Eu quero uma pr´a mim, Sonica!
Marta

::: Sonia ::: disse...

Obrigada pelas vossas palavras que me deixam sempre..sem jeito.
Um beijo especial e boa semana para todas.
;)
Sonia

Carla disse...

Amo o seu trabalho de paixão. Todo o tratamento que dá em suas imagens, as peças que nos mostra aqui são sempre de uma perfeição. PARABENS,

Carla

hpinto disse...

É linda esta alfineteira! Parabéns pelo teu trabalho. É muito original e colorido ;o)
Beijocas,
Lena

Meu Destino disse...

Olá, amigas hoje venho vou dizer o quanto estou feliz uma, amiga minha me dedicou um blog, ela tem uma imaginação espectacular aqui vos deixo o blog que ela me fez para vocês irem visitar espero que gostem tal como eu amei uma boa semana jinhoss helena

http://paratihelena.blogspot.com/
ps: vão ver vale a pena!!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Espectacular!
Parabens

Anonymous disse...

Adoro esta peça. Mesmo para quem não cose, como eu. É uma linda peça para colocar em casa em cima de um belo móvel. Eu queruuuu..Fazes mais?
Carolina

design "indefinido" disse...

Gosto muito. Estás cada vez melhor. Como o vinho do Porto.