janeiro 31, 2007

[ encomenda ]

[Ganchos de mola e pregadeiras "borboleta" em feltro. Para a B.]

7 comentários:

VerdeBlue disse...

Olá Sónia!
Estas borboletas estão uma ternura!
Acho q até eu as usaria! ;)
E obrigada pelo teu comentário!
beijinhos*

Arte na Mão disse...

Achei lindas as tuas borboletas e fiquei encantada com os porta chaves bem personalizados.
Beijinhos
Alik

[ Pi-po-qui-tas ] disse...

Seus trabalhos estão cada vez mais lindos.
Os porta chaves estão fantásticos.
Parabéns, linda!
Beijinhos,
Bia

Suspiro de Cor disse...

ohhhhh...mas que ternura estas borboletas, ficaram lindissimas, adorei.

Beijinhos

Meu Destino disse...

ola, passei pra desejar um bom fim de semana jinhoss
helena

::: Sonia ::: disse...

Obrigada pelos vossos queridos comentários ao meu trablaho, que também é vosso. Bom fim de semana.
Sonia

Gigilândia disse...

que lindas as borboletas! apaixonei-me!
bjinhos