janeiro 20, 2007

[ experência:: alfineteira ]

experiências

8 comentários:

PozinhosMagicos disse...

Que linda esta alfineteira :) Adorei a ideia !!! Bjs

Anonymous disse...

Olááá
Tens coisas lindas!
Muitos parabéns :)
Joanita

Anonymous disse...

Obrigada Sónia! Tb gostei mt dos teus trabalhos, principalmente pq tb gostas mt de cor e de corações! ;)
As bolsinhas foram as primeiras, uma vez q faço sobretudo espanta-espíritos e molduras(coisinhas especiais p aquela pessoa, aquele recanto, aquele bebé).
Estou a preparar a minha primeira montra(p o dia dos namorados) fico à espera da tua visita!
beijinhos!

Anonymous disse...

Gostei bastante desta almofadinha. É muito prática realmente. Então para quem gosta de todo o culto que está por detrás da costura! Está muito linda.
Parabens
Sara

Marta disse...

Ola, Sonia!
Como sabes sou seguidora assídua de tudo aquilo que fazes desde que o Atelier "nasceu". Sou tua fãn, talvez a nº 1. Acho que és uma criativa de mão cheia em tudo o que fazes (cofcofcof);). A provar isso mais uma vez aqui está este excelente novo template que criaste para o teu blog, que nada fica atrás dos lindos trabalhos que fazes. Digno de um qualquer site profissional. PARABENS, artista, mais uma vez... MArtinha

Arte na Mão disse...

As alfineteiras ficaram um espanto, e como sou tua fã (também...eheheh) gosto de tudo o que fazes, tem imaginação e muita perfeição.
Ètnica....era o nome que andava á procura.....mas quando estou a postar...não me vem nada á cabeça...fiquei "presa" nas chapinhas.
Beijinhos e um restinho de bom domingo.
Alik

Meu Destino disse...

ola adorei teu blog parabens vou adicionar nos favoritos para vir mais vez visitar jinhoss da helena

http://pontos-helena.blogspot.com/

::: Sonia ::: disse...

Obrigada a todas. De coração!Deixam-me sempre sem jeito. Um beijo em vossos corações
Sonia