janeiro 17, 2007

[ Agenda 2007 ]

[Encomenda da C.]

7 comentários:

Anonymous disse...

Adorei esta agenda. As cores, o coração. Está linda! Tenho um Album de fotos que adorava forrar. Será que me podes fazer, Sonia?
Um beijo
Carmem

Doces Minhoquices disse...

Olá Sónia
Adorei o padrão das bolas.. é tecido? é lindo..
Beijocas
Sónia

Vera disse...

Que linda esta. De todas as que fizeste, esta é a minha favorita.
um beijo na tua alma;

Anonymous disse...

Olá Sónia!N pude deixar de visitar o teu Blog e as tuas criações...e que dizer?Estão maravilhosas!!=)Tanta cor e tanta alegria que transmitem, a sério!Desde as agendinhas tão lindas, passando pelas pregadeiras, mobiles, brincos e colares e acabando nos corações mais fofos e aposto cheiinhos de amor!E tanto trabalhinho que isto dá, cozido à mão, ainda mais valor tem!!Parabéns!Adorei =) Beijoka Ana

Anonymous disse...

Adoro o padrão de fundo desta imagem. Sempre original, Sonica
MArta

Su disse...

Foi-me difícil decidir... nem sabia onde deixar o meu post, porque é tudo tão bonito... Mas como não sou ninguém sem uma agenda :)Parabéns,adorei os teus trabalhos, as cores, os padrões.Lindo!!!Bjs.Su

Cor de Mel disse...

Linda!!! Esta agenda é linda!! Adorei as cores, a disposição, enfim tudo... a harmonia!!
Beijocas, Lia