dezembro 13, 2006

[Yoga]

"Respirar com todos os pulmões!", diz o mestre de Yoga. Adorei a minha primeira aula, feita de luz apagada ou então à média luz, a yoga faz-se de olhos fechados. Eu mais de olhos abertos, pois não entendo muito..ou mesmo nada do assunto! Um bálsamo para o corpo e para a mente. Nunca tive tão certa de que a mente controla todo o nosso físico. Aprender a respirar, a meditar, a controlar dores e tensões do corpo, além de se fazer exercício físico, são algumas das aprendizagens que se tem do yoga...Além de que parece que não fiz nada e estou aqui que não me aguento! Mais do que um modo de exercitar o corpo, é uma filosofia de vida. Muito bom, já me iniciei e recomendo.Saí de lá com uma paz...que não consigo explicar! Ainda mais agora que estou numa corrida contra o tempo e preciso mesmo de relaxar depois de um dia de stresses e corre corre...O yoga veio mesmo a calhar. Obrigada, querida [C.]! Tenho ainda encomendas em lista de espera, mas com calma..muita calma e tranquilidade a coisa vai lá...[poix que agora eu ando Zen...hihihi]
um beijo na vossa alma e um especial para a I., que gostei muito de ver. Está mais bonita e com um "brilhozinho" especial nos olhos....porque será? :*

3 comentários:

Anonymous disse...

Minha querida!!
Também gostei mto mto de ter ver... e ao nosso amigo esquisofrénico e peludo.. e não, não me estou a referir ao C. pois esse não estava aí com muita pena minha! eheheh. O brilhozinho nos olhos é de alegria por te ver! Ainda bem que pudemos por a conversa em dia... ainda que só um poucaxinho....
Um beijo enoooooorme e muito sucesso para o teu atelier de sonhos e sorrisos encantados!
Isabel

Anonymous disse...

Yoga. Já me falaram que é muito bom e que ajuda bastante na concentração, no relaxamento e no modo de ver e viver a vida. Ainda bem que gostaste. Até fiquei c vontade de fazer tb.:)
Sara

Marta disse...

a yoga ajuda bastante nesta vida que hoje temos. É uma quebra neste stress constante. Fazes bem. Um beijo
Marta