dezembro 18, 2006

[ pensamento só meu ]

Nesta vida dos blogs, tenho-me apercebido que a maldade é ainda superior ao conceito que tinha da mesma. "Ela" cega, ela prolifera por aí com uma facilidade que não entendo nem quero entender. Como tal..estou a precisar de uma pausa...pois estou cansada! Para os clientes e amigos, o Atelier Encantado estará sempre no sítio do costume, através do e.mail atelierencantado@gmail.com ou então para os de mais perto...o e.mail pessoal.
E com este pensamento vos deixo...

Com Votos de um FELIZ NATAL e um ano 2007 com tudo o que mais desejarem

"O mundo não está ameaçado pelas más pessoas, mas sim por aqueles que permitem a maldade." (Albert Einstein)

29 comentários:

Tânia disse...

Sim tens razão...há pessoas que se aproveitam deste meio para deitarem para fora a maldade que têm lá dentro...mas não te deixes abater por isso!!!

Feliz Natal e bom ano novo!!!

Anonymous disse...

Então o que se passou? Agora que eu tinha descoberto os teus trabalhinhos tão lindoS, tudo feito com tanto brio... não te deixes apagar, a tua luz é mais forte! Como diz o meu user: CARPE DIEM!!

[ Pi-po-qui-tas ] disse...

Ó minha linda, que pena :(

Nem sei o que dizer. Fico triste de não mais poder apreciar tantos trabalhos lindos. Realmente é uma pena...

Desejo à você e os seus, um Santo Natal cheio de amor, paz e alegria e um 2007 cheio de novas realizações.

Que a virada do ano não seja apenas mais uma data, mas um momento para repensar tudo o que fizemos e desejamos...

Afinal, sonhos e desejos podem se tornar realidade somente se fizermos jus e acreditarmos neles!

Que o ano de 2007 traga consigo, Sucesso, Saúde, Sabedoria, Paz, Amor e Felicidade a você e a todos seus familiares.

Beijinhos,
Bia

Vera disse...

Linda, para ti uma continuação de lindos trabalhos!
FELIZ NATAL e BOM ANO 2007
Beijinhos
vera.malarranha@gmail

Licinia disse...

Então SONIA....isto é um adeus ?
beijos
bolas&continhas

carlag disse...

Segue o teu coração...N desistas do que gostas!Bjos

* Atelier Ao Meu Gosto * disse...

Amiga, a maldade deixa as suas marcas, mas as coisas boas (que ainda são a maioria) marcam muito mais.
Força, muita força.
Cada peça que fazemos mais do que ser a pensar num novo dono, será sempre algo que fazemos para "nós". Continua, por ti!
Beijo grande, do Atelier Ao Meu Gosto!
Lena

umbigo disse...

Olá Sónia,

Que aconteceu? Tenho visto tanta gente com este tipo de comentários e os
blogues a acabarem. Nunca chego a perceber o q se passou.... Tenho pena,
gostava de espreitar o teu cantinho. Nem dá para ver os archives pois não?

Vá um beijinho e volta!
Feliz natal!
Bjs,
Inês
(umbigo)

(umbigo) disse...

Olá Sónia,

Que aconteceu? Tenho visto tanta gente com este tipo de comentários e os
blogues a acabarem. Nunca chego a perceber o q se passou.... Tenho pena,
gostava de espreitar o teu cantinho. Nem dá para ver os archives pois não?

Vá um beijinho e volta!
Feliz natal!
Bjs,
Inês
(umbigo)

Ideias de Trapo disse...

Então!? Hoje que estive finalmente a actualizar o meu blog e te juntei à minha lista de favoritos é que leio isto... nem acredito.
Olha não sei o que se passou, mas se tua pausa só se deve á maldade dos outros, passa á frente e continua a fazer o que gostas.
Nunca ouviste a expressão "Os cães ladram e a caravana passa"?
Feliz Natal e um Bom Ano com um regresso em força.
Bjs

Anonymous disse...

Sonia, querida. Já falámos disso as duas. Esta vida está cheia de pessoas a quem o sucesso do outros é um pó ruím do género "Antrax" e sem dó nem piedade fazem o que fazem e dizem o que dizem, julgando a seu belo prazer quem não conhecem e fazendo o que fazem sem medir meios para atingir fins. És e serás sempre uma senhora e uma pessoa digna de continuar. Que sei que continuas, pois o teu trabalho não sobrevive através do blog. Um beijo apertado e bola pr´á frente, pois há muita gente que quer que desistas, mas és mais forte que tudo!!
Viva ao Atelier Encantado.
Marta

design "in-definido" disse...

SONIA!!! Não te deixes abater por aquilo que nem vale a pena pensar. O teu canto é a minha alegria todos os dias!!Há pessoas a quem o teu sucesso deve fazer mita confusão e a inveja é um mal terrível.. Avança, "moça"..não pares, nunca!!Pois os meus dias serão bem mais cinzentos
um beijo grande, grande. E Feliz NAtal

Ana disse...

Querida! As forças irracionais estão presentes de maneira forte em nossa sociedade e cabe ao artista exteriorizar isso e erguer, inclusive, anteparos às forças obscurantistas..E nada mais há a dizer! um abraço apertado na tua alma
Ana*

Anonymous disse...

Como eu a entendo..., infelizmente:(
Permita-me a expressão.. "Cague nisso!"

Bj*

Cakau disse...

Tenho pena que tal aconteça mas o mais importante é a tua paz de espirito, para além de nós virmos ver os teus trabalhinhos!
Percebo perfeitamente o que queres dizer apesar de não saber o que se trata, mas sei que existem muitos "lambe-botas".
Mas o mais importante agora é passares um Feliz Natal na companhia de todos aqueles que mais amas e que o Ano de 2007 te traga tudo aquilo que mais desejas.
Beijocas e até sempre

Linhas&Missangas disse...

Bem, não estava à espera deste post..
Há uns tempos atrás deste-me força e agora gostaria de fazer o mesmo!
Anima-te, estou com a Céu: C*** nisso!
Gostaria de continuar a ver os teus lindos trabalhos que muito servem para animar e colorir os nossos dias :)
Se gostas do que fazes só isso é que interessa!
Desejo-te um doce e feliz Natal, com muitas alegrias e sorrisos e que 2007 te traga muita inspiração e força!
Beijoca grande*

Anonymous disse...

Sonia, SOnia!! Tu vais continuar..É uma ordem...Não um pedido! No inicio do ano quero ver coisas novas e esses projectos de que me falaste a andar! Senão nem sabes o que te faço, hein. De gente sem valores e de juízos errados está o mundo cheio...e de invejas então nem se fala. Não vale a pena seuqer perder tempo pensando nisso. A tua criatividade e preserverança estão acima de tudo isso. Um camião de estrelas e coisas boas para ti.
C.

Anonymous disse...

Oiiii!!!!!!!
Tudo Bem???
conheci seu trabalho e ameiiiiii,
e tudo de mto bom gosto,
por favor se tiver como eu saber os preços dos colares e dos brincos,e ja me manda o preço da entrega,
agradeço desde ja,
Simone Bandeira

Simplesmente Maria disse...

Olá Sónia!!
Obrigada pela visitinha!!
Já tinha dado uma voltinha por aqui e gostei muito!!!
Beijinhos, um Santo e Feliz Natal e 2007 cheio de inspiração e muito sucesso!!
De certeza q nos vamos cruzar mais vezes na blogosfera....
Maria.

Nome: Salomé disse...

oh sonia, nao deixes k essas pessoas te afectem! pensa k existem 1001 pessoas k te adoram muitooooooooo :)
um feliz natal e um feliz ano novo!!!

Dália e Paula disse...

A nova loja Artibolas deseja a todas as pessoas que contribuirem para alegrar ainda mais o nosso cantinho um FELIZ NATAL e um 2007 cheio de sonhos realizados!

Beijinhos,

Dália e Paula

Anonymous disse...

Feliz Natal e que 2007 seja tudo aquilo que mais desejaes para ti e todos os que amas. Continua. És uma lutadura e não te deixes abater pelos fracos..esses sim que te querem derrubar!!
T.P.

C.C disse...

"Para ti um BOM NATAL!!!Para ti um BOM NATAL!!!..te desejo um BOM NATAL!!!e sejas sempre a pessoa que és...Que o azedume da vida de alguns nao prejudique quem és. Manda cag...quem nao te conhece!Ou então pensa que sim. COMO UMA FORÇA QUE NÃO TE PODE PARAR!! Segue o teu caminho e manda o resto às urtigas. Quero ver novidades, Sónia. Não te deixarei desistir deste sonho que acompanhei a nascer. Um enorme abraço para vocês.
C.C

Liliana disse...

Olá ,inda, não desistas. Neste meio há muita maldade e inveja. O melhor a fazer é não ligar e continuar a fazer o nosso trabalho k tanto gostamos. Um FELIZ NATAL e k 2007 começe melhor do k acabou 2006. Beijocas grandes.

Anonymous disse...

Não consigo pensar sequer que ao abrir a internet não terei acesso às tuas novas cores, formas e conteúdos. Pensa bem,mostra que és mais forte que os fortes e que nada te afecta, a maldade, a inveja e principalmente as pessoas que não te querem ver crescer, porque quem é bom naquilo que faz..é bom SEMPRE!Pensa nisto; Metamorfose é o poder da Mudança de forma que se opera na vida de certos animais, como os insectos e batráquios. Transformação. Metamorfosear - Transformar (-se) Pdeir para que as pessoas transformem a sua maldade`´e mais complicado que domesticar um selvagem animal.Pondera, tira férias do dedal e da agulha, mas não deixes nunca de ser a pessoa honesta que conheço. Tu mereces continuar. Ao contrario de muita coisa que vejo por aí...que fazem por fazer e não com o amor e dedicalção que vejo nas tuas peças. Acho que não necessito dizer quem sou. hhiihitalvez já saibas, mesmo sem assinar. Lídia

PozinhosMagicos disse...

Sonia, Um Santo e Feliz natal para ti e para os Teus :) um grande beijinho

[ Pi-po-qui-tas ] disse...

Minha flor, recebi o teu postal e adorei!!! Muito obrigada. Guardarei com muito carinho a lembrança deste atelier tão encantado.
Mil beijos,
Bia

Anonymous disse...

Não desistas nunca daquilo que tanto gostas de fazer. Volta, soninha...please
Vera

Anonymous disse...

Sonia...
desistir nao faz parte do vocabulario de mulheres como nos...e se incomodamos concerteza e por sermos boas no que fazemos..,porque se fossemos mas e sem qualidades quem se daria ao trabalho de reparar em nos e comentar ...eu sempre digo falem de mim, falem bem ou mal e me igual so me importam os comentarios dos que valem a pena esses sim...o resto e lixo...desprezo isso sim e que incomoda demais.
Beijinho muito muito grande e sabes onde me encontrar sempre.
Ana