dezembro 26, 2006

[ com sentido ]

Primeiro que tudo quero agradecer de coração, todos os e.mails e comentários que recebi de todos/as vós.
Não tinha a noção de que o Atelier era tão apreciado e ao ler os vossos comentarios, fiquei comovida pelas vossas palavras. OBRIGADA! Enquanto tudo aquilo que fizer, for por amor, não há razões para parar.
O blog está a precisar de tirar umas férias, "sair de cena". O Atelier Encantado não acabou, nem irá acabar, pois permanece vivo e bem vivo! Precisa somente de fazer uma pausa, que não sei por quanto tempo será.
Voltará renovado e com uma nova imagem. O conceito Atelier Encantado permanecerá o mesmo, mas com novidades.

Por cá o tempo é de reflexão e de novas aprendizagens.

Até à volta.
Fiquem em Paz. E que a luz que aquece os dias aquecça também os vossos corações.

17 comentários:

alice disse...

Beijinhos e volta depressa.
Alice

[ Pi-po-qui-tas ] disse...

Minha linda, eu já estava com saudades dos teus comentários. :)))
Meu natal foi excelente, também em família, com muita festa e alegria. Pena que foi distante do meu amor :(, só teve este contratempo, mas o que fazer!!!
Bem, quanto ao blog, se acha que o melhor é realmente fazer uma pausa, faça, mas não some não, tá. Apareça sempre e não demora muito para pôr os lindos trabalhos criados pelas tuas mãos. Certamente a torcida a favor dos teus trabalhos e do blog derruba facilmente a que é contra. Não dê "ibope" para estas pessoas que não tem o que fazer!
Gosto muito de você, viu.
Muitos beijinhos fofos na sua bochecha,
Bia

PozinhosMagicos disse...

Ola, fico muito feliz por continuares com o teu "projecto AtelierEncantado"!!! Eu ficarei ansiosamnete à espera do teu regresso! um grande beijinho para ti:)Eva

Carmo disse...

"tou super, hiper, mega contente." Como diz a minha filha.
um beijo grande, soninha. Os mais fortes vencem sempre.
Carmo

Anonymous disse...

Esperarei ansiosa pelas coisas que fazes com tanto amor. Não aceitava que desistisses deste teu projecto que temn pernas para andar, pela razão triste que era. O mundo é dos bons..Tu sabes bem disso e não de quem acha ser bom!!Estou ctg
Lidia

Ideias de Trapo disse...

Ora ainda bem, fiquei contente! Bjs

Anonymous disse...

Bem bem... vamos lá ver, vamos... nem penses em desaparecer muito tempo!!! Olha que eu sei onde moras!! eheheh
A minha sobrinha AMOU a camisolinha e eu ADOREI os miminhos (tenho uma confissão a fazer... abri o pacote antes do Natal :( não consegui resistir.. :(
Espero que 2007 seja um ano iluminado quer a nível espiritual, quer a nível criativo e que o Atelier continue a ser um sucesso ainda maior!
Mil beijokas repenicadas para ti, para o C. e claro para o doido do B.
Isabel

Marta disse...

ai..que contente estou por voltares.:*****muitos muitos pa ti, minha querida. Curiosa estou com a tua volta ao "universo" dos trapos e com as novidades. Além de ser um universo "encantado" está cheinho de bruxas más..elas esconde-se onde menos esperamos.Um beijo sempre sincero.
Marta

Vera disse...

Tu és uma vencedora. Cheia de força. Adoro saber que te continuo a encontrar por aqui. VERA

Anonymous disse...

Fofa! Ainda bem que voltarás e ainda mais "must"...Que se roam as invejosas.
Desculpa lá, mas eu sou muito terra a terra.
um kiss gandiiiii
C.C

Anonymous disse...

obrigada pelo teu comentário no meu blog. També estou numa pausa mas também eu voltarei em breve. Cá nos encontraremos!
Um beijinho e que tenhas um ano de 2007 cheio de saúde,prosperidade e amor.
Feliz Ano Novo

[ Pi-po-qui-tas ] disse...

Desejo a você:
365 dias de felicidade;
52 semanas de saúde e prosperidade;
12 meses de amor e carinho;
8.760 horas de paz e harmonia;
Que neste novo ano você tenha
2007 motivos para sorrir...

Muita luz no ano que está por chegar.
Mais e mais sucesso para o seu Atelier Encantado!

FELIZ ANO NOVO!!!!!!

Beijos,
Bia

Carla disse...

Fantástico!
um beijo cheio de inspirações.
Carla

Anonymous disse...

Que bom que realmente nao decidiste desaparecer...Sonia uma coisa que aprendi na vida e que so importam os comentarios das pessoas que amamos muito sejam elas familia ou amigos...assim como pessoas que embora nao sejam nem uma coisa nem outra se cruzam nos nossos caminhos mas com intencao verdadeira...todas as outras sao uma especie de lixo...de inveja...de discordia...sao pessoas mentirosas e maldosas que o intuito delas e unicamente criar confusao na vida das pessoas seja de que forma for...e por isso o melhor e ignorar...desligar...pois essas pessoas roubam nos energia boa e linda que temos dentro de nos...bem ja me tou a alargar demais...penso que me entendeste bem...
Seras sempre bem vinda...e quando te sentires preparada mais o atelier...as coisas sao lindas...e merecem ser divulgadas...beijinho grande 2007 com tudo o que te desejei no flickr.

design in-definido disse...

Minha linda. Que contente fiquei.

iki disse...

Um feliz ano novo!

Beijinhos

carlag disse...

Sónia, obrigada pelo comentário no meu cantinho. Espero que estejas melhor, eu já estou melhorzinha, o meu pequenino é que ainda não está. Continua com febre e há quase 5 dias que n lhe consigo dar de comer porque ele rejeita. Chega a ser desesperante, mas é mesmo assim né? Alguém também já o fez por mim :)
Parabéns pelo novo look, está realmente mais bonito.

As melhoras. Bjos.