novembro 25, 2006

[ meditar..é preciso ]



foto [ by Sonia M. ]

Ando cansada, mas feliz! Estas últimas semanas têm passado à velocidade da luz.
Para aliviar a tensão destes dias mais intensos, por vezes passo por aqui Words, um dos cantinhos da querida Ana..e me deixo levar pelos pensamentos, pelas emoções, pelas palavras.

[Existe uma única estrada e somente uma, e essa é a estrada que eu amo. Eu a escolhi. Quando trilho nessa estrada as esperanças brotam, e, o sorriso se abre em meu rosto. Dessa estrada nunca, jamais fugirei. (Daisaku Ikeda).]

Obrigada a todos aqueles que visitam e que têm vindo a adquirir peças Atelier Encantado.

Para vós o meu abraço mais apertado,
Sonia M.

2 comentários:

Vera disse...

Tantas novidades!
Adorei tudinho!
Beijinhos

carlag disse...

Compreendo perfeitamente o que sentes e nos momentos de grande tensão, stress e cansaço penso sempre que nada se consegue sem esforço! :)
O importante é sentirmo-nos bem interiormente, embora cansadas, mas bem! :)
Um beijinho