setembro 27, 2006

[ Desafio ]

Aceitei o repto da Carlinha Atelier Fio de Nylon para dizer 6 coisas sobre mim e são elas..

1. um segredo.. adoro o inverno, frrrio e chuvoso.
2. Detesto esperar
3. Aprendi à pouco tempo a gostar de chá
4. Sou muito perfeccionista em tudo o que faço, dou muito valor a pormenores
5. Adoro estar enroscada no sofá com o meu cão
6. Sou muito chorona..


Passo a palavra a :

- Salomé -
[Mar dos Sonhos]
- Célia-
[Cêbijux]
- Irene -
[Pezinhos de Inspiração]
- Dina -
[Passar o Tempo]
- Céu-
[Ideias de Conta]
- Inês -
[Aramar]

4 comentários:

Aramar disse...

Ainda não respondi ao desafio porque das milhentas coisas que posso dizer sobre mim é díficil escolher as 6... Mas está pra breve :)

Coisas de Mulher disse...

O 2, o 4 e o 6: também sou eu!
Beijinhos

esquise disse...

Olá Linda,
Apanhaste-me! rsrsrs

Vou tentar responder hoje.
As tuas pregadeiras estão de mais. Essa imaginação não pára....

Bjkas

Céu*

ana* disse...

Ai também és chorona.....me too.